domingo, 29 de abril de 2012

O regime de Beleza para princesa


O look para a realeza?Fresca e limpa!Para consegui-lo,siga a rotina diária de beleza:


1-Lave o rosto pela manhã e á noite com um sabonete suave.Prossiga com o esfoliante,se necessário(até a realeza tem cravos!Acredite!)e produtos antimanchas ou hidratante.




2-Lave o cabelo com um xampu suave uma vez por dia,ou dia sim,outro não.Em seguida,use condicionador.Utilize um pente de dentes largos para desembaraçar.Ninguém quer ver uma princesa careca!


3-Produtos para o cabelo,como musse ou gel,usados com moderação,podem ajudar a controlar uma juba selvagem ou dar volume a cabelos finos.Encontre o produto que funciona melhor para você consultando um cabeleireiro profissional,ou experimentando em casa.


4-Tome banho de banheira ou de chuveiro diariamente.Princesas são famosas por serem cheirosas ,não?


5-Desodorantes/antiperspirantes são fundamentais!Quer você esteja jogando críquete o dia inteiro ou sentada debaixo dos holofotes
quentes de um estúdio de televisão sendo entrevistada por um  jornalista famoso,uma princesa nunca deixa que a vejam suar-quer dizer,transpirar.


6-Raspe ou depile com cera pêlos indesejados.A princesa Amelia insiste que isso é uma escolha pessoal e que as mulheres não devem achar que devem se depilar apenas para se adequarem aos "hábitos sociais de sua cultura".Eu,não poderia discordar mais veementemente-mesmo se você for francesa.


7-Até mesmo nervosas roedoras de unha  podem ter unhas bonitas!Mantenha-as bem cortadas e pintadas,com esmalte clarinho(esmalte escuro faz as unhas parecerem mais curtas).Empurrar as cutículas também faz unhas roídas parecerem mais longas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário