segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tranças...


Penteados penteados penteados thumb Tranças, a Nova Mania de Penteados em Red Carpet?
Nem só de passarelas são feitas as novas tendências de inverno 2012, principalmente, em matéria de penteados. Os coques viraram mania nos Red Carpets e foram invadindo ruas, festas e eventos, o mulherio aderiu e repaginou o penteado, dando varias versões, do mais apertadinho ao mais bagunçado e soltinho. Agora, creio que ficar de olho nastranças é uma grande ideia, já que as mesmas foram surgindo devagarzinho e agora já começam a fazer a cabeça das famosas em penteados bastante interessantes. Confira!
Ashley Greene
Penteados Ashley Greene thumb Tranças, a Nova Mania de Penteados em Red Carpet?
Já faz um tempinho que as tranças laterais começaram a surgir como proposta de penteados para o inverno em looks de algumas famosas, mas agora o penteado começou a ganhar força e aparece em duas versões, uma meio bagunçada e a outra tradicionalmente ajustada. A atriz Ashley Greene aderiu ao look e apareceu recentemente na première de  Eclipse com o penteado.
Kim Kardashian
Penteados Kim Kardashian thumb Tranças, a Nova Mania de Penteados em Red Carpet?
Kim Kardashian foi uma das famosas que aderiu a onda os coques, ela usou e abusou do look. Agora a atriz aparece com uma bela trança lateral bem apertadinha. Mais um ponto para as tranças na disputa pelo posto de penteado da moda.
Kristen Stewart
Penteados Kristen Stewart thumb Tranças, a Nova Mania de Penteados em Red Carpet?
Como tudo que vira moda acaba criando variações e mais variações, as tranças também aparecem misturadas em coques, ou seja, uma bela mistura de tendências, que tem tudo para colar na cabeça de várias famosas e fazer o maior sucesso na moda inverno 2012. Adorei o penteado de Kristen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário