quinta-feira, 3 de maio de 2012

7 Dicas para um Corpo Sarado...


dietanao 7 Dicas para Um Corpo Sarado
O verão está bem próximo e com ele a procura por corpos sarados, ou seja, todo mundo quer esquecer e jogar para atrás os quilinhos extras adquiridos no inverno, então selecionei para vocês pontos importantes que são precisos para alcançar essa meta.
Quando se fala em emagrecimento a primeira palavra que vem na cabeça das pessoas é dieta, mas esse conceito é extremamente equivocado e não leva a lugar nenhum. Na verdade é um caminho para o fracasso e deve ser evitado, pois, dieta engorda!
Se você esta torcendo o nariz para esse ponto, só posso dizer que vai ter que distorcer, pois sem atividade física esqueça o resto. Quando falo atividade quero dizer qualquer coisa, não precisa entrar em uma academia correndo, basta encontrar alguma forma de queimar calorias com prazer, deve existir algo com o qual você se identifique.
Nada de embarcar em promessas milagrosas de chás e afins, pois tudo que se perde rápido se recupera rápido também e em relação a quilos essa relação é dobrada.
    *Ame:
Isso mesmo amar ajuda a emagrecer e isso é comprovado cientificamente, pois além de ajudar a queimar calorias o ato de amar ainda libera neurotransmissores de prazer e saciedade que ajudarão na hora de controlar ataques de compulsão.
Ao fazer seu prato faça dele um arco-íris, pois você obterá todos os nutrientes necessários usando e abusando das cores em saladas, sem contar com a quantidade de fibras que ajudarão a adquirir saciedade.
Evite as refeições em horários apertados, fuja de reuniões nesse período, pois o ato de mastigar bem os alimentos não pode ser negligenciado e ajudará muito em um emagrecimento sadio e permanente.
A ingestão de bastante liquido ajudará a eliminar toxinas e a emagrecer com mais facilidade, apenas evite sua ingestão durante as refeições, pois dificultam a digestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário