terça-feira, 1 de maio de 2012

Bandage...


bandage dress 3 O Bandage Dress Continua na Moda!
O bandage dress ficou popular nos anos 80, mas foi em meados de 2009 que o modelo virou febre e conquistou o guarda-roupa do mulherio fashionista. O sucesso dobandage dress foi tão grande que lojas como C&A e Renner apostaram nele e encheram suas araras com muitas opções da peça e, o melhor, com precinhos camaradas. A boa notícia é que se você está inclusa na lista das apaixonadas pelo modelo, pode ficar tranquila, pois no outono-inverno 2012 ele continua com tudo, ou seja, é só adaptar para o frio com meias, casacos e jaquetas e usar sem medo. Confira!
Bandage dress Outono inverno O Bandage Dress Continua na Moda!
O modelo de bandage dress ideal para a estação é, sem dúvida, o de mangas compridas, mas se sua cidade não tem baixas temperaturas durante o inverno pode investir nos cortes e recortes tranquilamente.
Como Usar:
  • A coisa mais importante na hora de usar um bandage dress é ter bom senso, o vestido é lindo, mas ressaltará todas as curvas de seu corpo, então uma boa olhada no espelho sempre é bem-vinda;
  • A vantagem de usar o bandage dress no inverno são os acessórios que ajudam a esconder tudo que o vestido insiste em mostrar, ou seja, casacos e jaquetas são ótimos companheiros para as mais cheiinhas que querem usar a peça;
  • Os bandage dresses em cortes assimétricos são grandes apostas, pois prometem, já estão cotados para o inverno 2012 e não existe nada melhor do que apostar em uma peça que vai de uma estação para outra;
  • No inverno 2012 temos uma releitura no uso do bandage dress, já que no verão passado o modelo era perfeito para ser usado com sandálias delicadas e agora é super proposto com botas open boots, no melhor estilo hi-lo. A dica é ter cuidado com estas misturas, elas podem ficar lindas, mas também correm sério risco de cair em desastre total, o equilíbrio é sempre a melhor escolha e cores neutras são perfeitas para looks equilibrados.
Quem Usa:
Alessandra Ambrósio
Alessandra ambrosio Bandage dress O Bandage Dress Continua na Moda!
Quem recentemente apareceu com um bandage dress foi a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. Ela apostou no vestido sem muitos acessórios, mas um blazer ou casaco sempre cai bem na peça e a torna perfeitamente usável no inverno 2012 (quando o frio não é um grande problema).
Kristen Bell 150x150 O Bandage Dress Continua na Moda! Gisele bandage dress 150x150 O Bandage Dress Continua na Moda! Amanda Bynes 150x150 O Bandage Dress Continua na Moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário