quarta-feira, 9 de maio de 2012

Calça Jeans 2012...


Para o ano de 2012, há novas tendências para as calças jeans, especialmente as femininas. É importante sabermos, pois como a calça jeans é uma peça básica, todo mundo deve ter ao menos uma em seu guarda-roupa. Ela pode ser usada em diversas ocasiões, como um encontro informal com as amigas ou até mesmo um jantar, por exemplo. Basta saber combiná-la com as peças e os acessórios adequados.
Nesse período, teremos aos poucos a saída da calça skinny, que deixará de ser o modelo predominante. Desde o ano passado, o jeans pantalona está se mostrando presente nas passarelas de todo o mundo, e deve marcar o seu espaço ao longo
do ano.
Em 2009, com a moda das calças boyfriend, o reinado das skinny ficou ameaçado, mas mesmo assim elas
continuaram na moda e absoluta em muitas coleções. A temporada de 2011 teve forte inspiração na década de 1970, trazendo novamente às ruas a cintura alta e a boca larga. Dando continuidade à essa tendência, o jeans pantalona,também chamada de flare jeans, reinará em 2012.
Por isso, guarde as suas calças retas e as skinnys no armário para usá-las futuramente. 
Podemos encontrar inovações também nos acabamentos, como o canelado, que reproduz um veludo cotelê no próprio brim. Ou o marshmallow, que é uma pasta branca que é aplicada no tecido (que pode ser jeans ou brim), que dá um efeito emborrachado que irá saindo conforme for sendo lavado.
Já o estilo militar, esse continua em alta. Ele aparece em calças de brim verde escuro e oliva e calças cargo. Aliás, a calça cargo skinny é outra aposta para o inverno desse ano, e deve vir com tudo. Ainda podemos destacar o jeans colorido, que continua com força nesse ano. As cores mais solicitadas são vermelho, laranja, amarelo e azul royal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário