terça-feira, 1 de maio de 2012

Cores de roupas :Inverno 2012...





cores inverno 2012 3 thumb Cores Inverno 2012: Segundo Fashion Rio e Fashion Business
As cores do inverno 2012, prometem um inverno 2012 muito interessante, já que além do preto que foi dominante a cartela de cores apresentada nas semanas de moda  variou bastante, em tons.
Tons de azul, tons de verde, tons de vermelho e tons de marrom foram destaque em vários desfiles. Vamos conferir as cores do inverno 2012??

Cores Inverno 2012

cores vero e inverno thumb Cores Inverno 2012: Segundo Fashion Rio e Fashion Business
Vamos começar pelas cores migrantes, já que elas serão grandes aquisições em liquidações de final de estação. O nude, laranja e azul, presentes na cartela de cores da moda verão 2012 também estarão presentes na moda inverno 2012.
O nude apareceu em oito desfiles, o laranja  em sete e o azul, na realidade tons de azul, apareceu em quatorze desfiles, com grandes chances de ser a cor, ou melhor tonalidade, do inverno 2012. Será? 

Preto no Inverno 2012

preto na auslander thumb1 Cores Inverno 2012: Segundo Fashion Rio e Fashion Business
O preto apareceu em quatorze desfiles, sem contar às marcas que investiram no p&b, combinação que promete dominar o inverno 2012. Não posso dizer que fiquei surpresa, p&b como tendência migrante e um inverno 2012 com muito preto.

Berinjela no Inverno 2012

Sta Ephignia beringela thumb Cores Inverno 2012: Segundo Fashion Rio e Fashion Business
Das novidades do inverno 2012 em cores teremos a cor berinjela que está sendo super falada e apareceu em nove desfiles. O vermelho, que também já tinha comentado em “Moda Inverno 2012: apostas“, como grande possibilidade na moda inverno 2012.
Os tons de marrom e cinza que são bem característicos da estação e os tons de verde, novidade,  presente em doze desfiles. Cores que também apareceram aqui e ali foram branco, off-white, roxo e amarelo.
Em resumo, a cartela de cores do inverno 2012 será composta de muito preto, berinjela, tons de vermelho, tons de verde, tons de azul, tons de marrom, muito dourado, laranja e nude. Um inverno com uma cartela de cores simples e de excelentes combinações.
Na galeria abaixo selecionei algumas fotos mostrando como essas cores foram apresentadas em cada desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário