terça-feira, 1 de maio de 2012

Listras...


lIistras na moda feminina thumb Listras, Tendência de Inverno e de Verão
Não é de hoje que as listras aparecem como forte tendência no guarda-roupa feminino, na realidade estação vai, estação vem e lá estão elas. Às vezes com toda força (super tendência), outras não em tanta evidência, mas, com toda certeza, nunca desaparecidas. Quem não tem, pelo menos, uma peça listrada dentro do armário? Atualmente as listras estão em sua fase up, elas são tendência no inverno 2012 e já estão mais do que confirmadas para a moda inverno 2012, além disso, sei que todos adoram. Confira!
Jessica Alba
jessica alba listras thumb Listras, Tendência de Inverno e de Verão
 Jessica Alba usa e abusa de peças com listras. A tendência reina mesmo é no dia a dia que, ao contrário dos Red carpets onde nem sempre elas usam o que querem e muitas vezes apenas aparecem como divulgadoras de alguma marca famosa, tende a mostrar looks com escolhas bem mais pessoais. Adorei o look de Jessica Alba na foto acima, super básico e bem verão 2011.
Alessandra Ambrósio
Alessandra Ambrosio listras thumb Listras, Tendência de Inverno e de Verão
A modelo Alessandra Ambrósio também é adepta das listras, aliás, o look da foto acima é quase padrão, né? São nesses momentos que os acessórios, como o lenço escolhido por Alessandra, fazem a diferença e mostram como são indispensáveis. Recomendo muito apostar neles!
Como Usar:
  • -Se você está de bem com a balança pode usar e abusar de todos os tipos de listras, mas se esse não é o caso aposte apenas nas verticais, finas e -diagonais, pois elas ajudam a afinar a silhueta;
  • -Misturar listras (verticais, horizontais, grossas, finas) pode tornar o look bem interessante e auxiliar corpos em formato de pêra (triângulo) e uva (triângulo-invertido). As de corpo pêra devem usar listras verticais nas peças inferiores e as de corpo uva o contrário;
  • -A tendência não tem idade, pode ser usada tanto por uma garotinha como por uma senhora na melhor idade;
  • -No inverno 2012 as listras já são aposta garantida, várias marcas , por exemplo, mostraram lindas peças na estampa. Invista em camisetas (básicas e, praticamente atemporais), legging, calças, jaquetas e blusas florais  na estampa. Tenho certeza que você vai usar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário